Bolo prestígio

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Bolo prestígio

Foto: CyberCook

Porções

7

Calorias*

664,50kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata as claras em neve e reserve. Bata as gemas com o açúcar, acrescente a margarina derretida, o leite, a farinha de trigo e o chocolate em pó. Misture e bata muito bem na batedeira. Por último, misture o fermento e as claras em neve. Coloque em uma fôrma refratária redonda de 26cm de diâmetro untada e leve por 7 a 8 minutos na potência alta. Retire, aguarde 5 minutos em tempo de espera e desenforme. Reserve. Coloque todos os ingredientes em um refratário fundo e leve ao microondas por 6 a 7 minutos. Mexa na metade do tempo. Retire e aguarde esfriar. Reserve. Coloque todos os ingredientes em um refratário fundo e leve ao microondas por 6 minutos na potência alta. Mexa na metade do tempo. Retire, mexa e empregue.

  • 2. Montagem: Corte o bolo no meio, recheie com o doce de coco e coloque a cobertura ainda quente sobre o bolo, alisando com uma faca. Sirva na temperatura ambiente.

Comentários

0

0 avaliações

Marlene Bahiense Rodrigues23/08/2007

ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO