Cheese Cake com Calda de Maracujá

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cheese cake com calda de maracujá, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cheese cake com calda de maracujá que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Cheese Cake com Calda de Maracujá

Foto: saFDDSFSDF

Preparo

3h30

Porções

15

Calorias*

318,42kcal

Valor por porção

R$ 1,90

Ingredientes

Calda

Recheio

Como Fazer

  • 1. Misture a bolacha já triturada com a manteiga. Unte a assadeira com manteiga e espalhe a mistura no fundo e nas laterais, leve à geladeira para ficar bem firme.

Calda

  • 1. Faça a calda colocando em uma panela a polpa do maracujá e o açúcar. Leve ao fogo baixo até engrossar. Deixe esfriar, coloque a calda sobre o cheese cake, corte em pedaços e sirva.

Recheio

  • 1. Prepare o recheio, misturando primeiro o cream cheese até ficar macio, junte o iogurte, o açúcar e a baunilha e misture. Coloque os ovos um a um mexendo sempre. Em seguida coloque o recheio na assadeira e asse no forno pré-aquecido (180º C) por 40 minutos. Retire do forno, deixe esfriar e leve à geladeira por 2 horas.

Comentários

0

0 avaliações