Bolo de Milho

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de milho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de milho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Milho

Foto: CyberCook

Porções

4

Calorias*

747,32kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. No liquidificador bata a margarina,os ovos,o leite condensado e o milho escorrido.Transfira para um tijela e junte aos poucos e delicadamente a farinha de trigo e por último o fermento.Mexa até obter uma massa homogênea.Despeje a massa em uma forma untada e povilhada com açúcar.Asse o bolo em forno médio preaquecido até dourar.

Dicas
Eu sempre acabo batendo a farinha no liquidificador porque além de ser mais prático acaba sempre empelotando na tijela porque tem que colocar a farinha muuito delicadamente.Então bata no liquidificador aos pouquinhos para não forçar o aparelho.Fica a !;-) Receita extraída da Revista Sou+Eu Autora:Priscila Oliveira
Comentários

0

0 avaliações