Brownie de chocolate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Brownie de chocolate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Brownie de chocolate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Brownie de chocolate

Foto: CyberCook

Porções

5

Calorias*

1,037,41kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em um refratário, leve ao fogo, em banho-maria, a manteiga e o chocolate, mexendo, até derreter. Retire do fogo, junte os ovos e mexa até obter uma massa homogênea. Adicione a farinha e o açúcar e bata ligeiramente. Forre uma assadeira de 27 x 45 cm com papel-manteiga e despeje a massa. Leve ao forno moderado (180 oC) por 20 minutos ou até ficar firme. Tire do forno, deixe amornar e desenforme sobre uma tábua grande. Tire o papel e pressione delicadamente a massa ja no ponto com um rolo para afiná-la. Utilizando um cortador de 6 cm de diâmetro . Em pratos de sobremesa, disponha um disco de massa, passe um pouco de geléia e cubra com uma porção de creme de leite. Por cima, arrume outro disco. Repita as camadas e termine com um disco. Monte os demais brownies da mesma maneira. Regue com a calda de chocolate e sirva. Rende 9 porções.

Dicas
Esta receita foi retirada de uma revista muito conhecida.Achei que deveria compartilhar essa delícia com vocês.É maravilhosa!
Comentários

0

0 avaliações