Brownie de chocolate com sorvete de coco

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Brownie de chocolate com sorvete de coco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Brownie de chocolate com sorvete de coco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Brownie de chocolate com sorvete de coco

Foto: CyberCook

Porções

1

Calorias*

220,70kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Brownie:

  • 2. Bta as claras em neve na batedeira. Adicione as gemas e continue a bater. Acerscente o adoçante, a farinha, o achocolatado, a essência de baunilha e a água. Continue batendo. Por ultimo, coloque o fermento e misture bem. Passe a massa para a forma untada e leve para assar no forno préaquecido, em temperatura moderada, por aproximadamente 30 min.

  • 3. Calda:

  • 4. misture em uma panela o pó de pudim e a água, sem deixar empelotar. Leve ao fogo moderado, mexendo sempre, ate ficar cremoso. Retire o brownie do forno, espere esfriar e desenforme. Com ajuda de uma forminha redonda, corte em pedaços pequenos no formato de bolacha. Comece a montar o brownie, colocando uma rodelinha de massa no meio do prato e regando um pouco da calda. Acomode por cima o sorvete e sobreponha mais uma rodela de bolo, ensanduichando o sorvete sem apertar. Despeje o restante da calda por cima, deixando que escorra um pouco ao redor do brownie. Arremate decxorando com as cerejas e sirva em seguida.

Comentários

0

0 avaliações