Brownie de Chocolate Fácil

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Brownie de chocolate fácil, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Brownie de chocolate fácil que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Brownie de Chocolate Fácil

Foto: Luiz Lapetina

1/2

Foto: Janaina Oliveira

2/2

Preparo

45 min

Porções

12

Calorias*

278,47kcal

Valor por porção

R$ 1,78

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Comece derretendo o chocolate e a manteiga (no microondas, um minuto em potência alta já é o suficiente).

  • 2. Misture os demais ingredientes até obter uma massa encorpada. Espalhe a massa em um refratário ou tabuleiro coberto com papel manteiga ou papel alumínio (assim fica mais fácil retirar o bolo para cortá-lo depois de pronto).

  • 3. Leve ao forno na temperatura mínima por aproximadamente uma hora. Para saber se está no ponto, basta enfiar um palito e, se voltar com uns pedacinhos de massa, está pronto!

  • 4. Para a cobertura, derreta o chocolate branco e, com a ajuda de uma colherzinha, vá espalhando em fios... depois é só deixar esfriar para ficar bem crocante.

Dicas

Crédito da receita:

Comentários

0

0 avaliações