Brownie de Nutella com Banana

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Brownie de nutella com banana, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Brownie de nutella com banana que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Brownie de Nutella com Banana

Foto: Anísio Pereira da Silva

Porções

3

Calorias*

912,72kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Modo de Fazer:

  • 2. Junte em uma tigela: a manteiga amolecida e o acúcar. Misture bem, até obter uma pasta homogênea. Adicione a Nutella , os ovos e misture bem. Adicione os secos, agora misturando delicadamente.

  • 3. Verta metade da mistura em uma assadeira de cerca de 20×20cms untada e polvilhada. Espalhe a banana picada e o 1/4 de xicara de avelãs quebradas e coloque por cima o restante da massa. Asse por cerca de 35-40 minutos, forno pré-aquecido a 180oC. O segredo do brownie é tirar do forno, quando ao espetar um palito de dente, este sair com a massa levemente grudenta. Senão poderá ficar seco demais.

  • 4. Após tirar do forno, abafe com um pano de prato por cerca de 30 minutos e só então desenforme. Corte em quadrados e com o auxilio de uma colher, espalhe o chocolate derretido com movimentos de vai e vem, formando arabescos. Polvilhe a avelã quebradinha e o chocolate. Leve à geladeira por cerca de 5 minutos ou até que solidifique.

Comentários

0

0 avaliações