Irish Cream Brownies da Ana (cooking light)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Irish cream brownies da ana (cooking light), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Irish cream brownies da ana (cooking light) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Irish Cream Brownies da Ana (cooking light)

Foto: CyberCook

Preparo

1h19

Porções

3

Calorias*

849,33kcal

Valor por porção

R$ 7,54

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pre-aqueca o forno a 180C (350F)

  • 2. Em uma tigela misture a farinha, cacau, bicarbonato e o sal; reserve.

  • 3. Coloque o chocolate e a manteiga em uma tigela propria p/ microondas. Derreta os dois no microondas em potencia alta por 1 minuto e meio (ou ate q estejam ambos derretidos), mexendo a cada 30 segundos. Deixe esfriar levemente.

  • 4. Junte o acucar, os ovos, o Irish Cream e a baunilha a mistura de chocolate e misture bem. Coloque essa mistura no microondas por 1 minuto, ou ate q o acucar esteja dissolvido por completo, de uma mexidinha apos 30 segundos p/ misturar bem.

  • 5. Junte os ingredientes secos a mistura de chocolate e misture somente ate que esteja tudo incorporado.

  • 6. Coloque a massa em uma assadeira quadrada (22 cm). Asse por aproximadamente 20 minutos (fique de olho p/ nao assar demais!), ou ate q um palitinho colocado no centro saia quase limpo. Deixe esfriar e se delicie!!

Comentários

0

0 avaliações