Amor em Pedaços

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Amor em pedaços, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Amor em pedaços que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Amor em Pedaços

Foto: gabriel lordello lordello

Preparo

50 min

Porções

10

Calorias*

439,73kcal

Valor por porção

R$ 0,56

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte a laranja em quatro, retire o miolo e as sementes. Bata no liquidificador, com uma xícara de óleo e os 3 ovos até formar um creme tipo maionese.

  • 2. Coloque na vasilha da batedeira 2 xícaras de farinha de trigo e 2 xícaras de açúcar, incorpore o creme do liquidificador, bata na batedeira e, por último, coloque o fermento.

  • 3. Leve ao forno pré-aquecido em tabuleiro untado e enfarinhado por 40 minutos. Retire, regue com calda de 1 laranja e 2 colheres de açúcar e polvilhe açúcar com o bolo ainda quente. Sirva assim que esfriar.

Dicas
Este bolo de laranja, não tem quem não consiga fazer. Fica maravilhoso. Crédito da receita: Faço este bolo há muito tempo e já ganhei prêmios com ele.
Comentários

0

0 avaliações