Bolinho de Chocolate Mal Passado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolinho de chocolate mal passado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolinho de chocolate mal passado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolinho de Chocolate Mal Passado

Foto: CyberCook

Preparo

31 min

Porções

22

Calorias*

118,04kcal

Valor por porção

R$ 0,95

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Junte a manteiga ao chocolate e leve ao fogo para derreter (de preferência ao banho maria ou no microondas por dois minutos e parando ao meio para mexer). Em outra tijela, junte os ovos, a gema, o açúcar e mexa ao banho maria. Junte a mistura de chocolate com a manteiga e mexa bem. Misture e deixe descansar por dez minutos. Encha as formas e leve ao forno por cinco minutos a 220º. Espere um minuto e desenforme. Sirva com uma bola de sorvete de creme, se preferir.

Comentários

3

2 avaliações

Gláucia Pinheiro30/06/2008

A aparência é ótima e apetitosa, mas não entendi muito bem o preparo. Onde entra a farinha de trigo?? Que formas utilizo??, as de empada?? São untadas e enfarinhadas?? O forno é pré-aquecido?? Agradeço se responder às minhas dúvidas, pois quero muito fazer esse bolinho.

maria amalia garcia santos21/05/2008

maravilhosaaaaaa !!!!! fis essa receia meio que duvidando, e me surpreendi com o resultado .