Bolo Chic de Páscoa e Natal

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo chic de páscoa e natal, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo chic de páscoa e natal que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo Chic de Páscoa e Natal

Foto: Fernanda

Preparo

1h4

Porções

10

Calorias*

317,43kcal

Valor por porção

R$ 1,34

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Na batedeira coloque o açúcar mascavo e o ovos e bata.

  • 2. Acrescente os secos e misture devagar.

  • 3. Aos poucos, em movimentos circulares, para a esquerda, para a direita, acrescente o óleo e as uvas passas e as cenouras raladas

  • 4. Colocar a massa em forma untada com buraco ou 2 formas de pão de forma.

  • 5. Forno pré aquecido - 175 graus por 45 min.

Dicas

Em épocas como páscoa e natal, sempre gostei de atender aos pedidos de minhas freguesas e há uns 6 anos atrás uma delas me pediu q fizesse 1 bolo diferente, que agradasse a crianças e adultos. Como tenho muitos cadernos de receitas, encontrei essa receita vinda de 1 dos programas da Ana Maria Braga, não me lembro q nome tinha. Logo q anotei a receita procurei faz^-la, para experimentar e poder fazer p fora. É diferente e gostosíssima. Qdo monto cestas de café da manhã, sempre tenho desse bolinho(forma de bolo ingles mini), que ofereço junto c outros produtos q tbm faço. Agradam bastante. E o curioso: a cenoura fica como coco. Ninguém percebe q é cenoura e é super nutritivo, por causa dela e do açúcar mmascavo. Essa receita, eu G A R A N T O.

Comentários

0

0 avaliações