Bolo de Banana Fácil D+

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Bolo de Banana Fácil D+

Foto: VERA SCHMITT

1/2

Foto: Annie Becker

2/2

Preparo

1h30

Porções

22

Calorias*

156,46kcal

Valor por porção

R$ 0,39

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture todos os ingredientes em uma bacia, com uma colher de pau, por 5 minutos, deixando o fermento por último.

  • 2. Coloque toda a massa em uma assadeira untada e leve ao forno por 40 minutos à 180 graus.

  • 3. E esta pronto!!!.

Comentários

1

2 avaliações

ELIZABETH rodriguês03/07/2013

não entendi o modo de preparo ,! só misturar em um recipiente sem bater no liquidificador ou batedeira ? e as bananas são em rodelas tiras ? não deu pra entender!!!!!!!

CyberCook03/07/2013

Elizabeth, boa tarde! O ideal é que as bananas estejam amassadas para facilitar na mistura da massa. Abraços, Equipe CyberCook

Annie Becker04/07/2013

Exatamente Elizabeth, essa receita é para ser fácil, se bater bem a mão não será necessário o uso de batedeira ou liquidificador. Pense naquele dia sem energia na sua casa e uma baita vontade de doce, pois bem, é essa a receita. Corte ou em rodelas (como eu fiz, pois gosto de pedacinhos na massa) ou amasse (assim ficaram bem misturadas na massa). Muito obrigada por perguntar e tomara que eu tenha ajudado.

Hélvio Brito03/07/2013

As bananas são amassadas? Cortadas? Inteiras?

CyberCook03/07/2013

Hélvio, boa tarde! O ideal é que elas estejam amassadas para facilitar na hora de mexer a massa. Abraços, Equipe CyberCook

Annie Becker04/07/2013

Hélvio, amassadas se misturam muito bem na massa. Eu fiz cortadas em rodelas pois eu adoro pedacinhos no meio da massa. Aproveite e tomara que dê certo cntg

Hélvio Brito07/07/2013

Muito fácil de fazer e muito gostoso. Fiz com uma xícara de açúcar porque prefiro menos doce. Substituí a baunilha por uma colher de vinho do porto (não tinha a baunilha em casa) e acrescentei canela na massa.

Annie Becker11/07/2013

Fico muito feliz que você gostou hélvio. É super fácil né?! E adorei a ideia do vinho do porto, a canela eu queria colocar mas não tinha em casa. Eu também coloquei 1 xíc. afinal a banana ja é doce. Fiquei muito feliz, obrigada por comentar!!