Bolo de Bombom Branco (palmirinha)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de bombom branco (palmirinha), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de bombom branco (palmirinha) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Bombom Branco (palmirinha)

Foto: CyberCook

Preparo

1h23

Porções

20

Calorias*

678,19kcal

Valor por porção

R$ 1,98

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. RECHEIO

  • 2. Na vasilha da batedeira, coloque a manteiga, o açúcar, as gemas e o leite condensado. Bata até se agregarem todos os ingredientes. Desligue. Acrescente o leite em pó e bata novamente. Desligue e junte o creme de leite.

  • 3. Reserve no freezer até preparar o bolo.

  • 4. MASSA

  • 5. Na vasilha da batedeira, coloque as gemas e a água. Bata até virar uma espuma. Com a batedeira ligada, adicione o açúcar aos poucos. Deslige. Junte a farinha, misturando delicadamente de baixo para cima. A seguir, junte o fermento e as claras batidas em neve, sempre misturando. Coloque em assadeira redonda, untada e polvilhada. Leve ao forno a 180º C por 15 minutos ou até dourar. Divida o bolo ao meio e molhe-o com calda de frutas ou de sua preferência. Misture à parte o creme reservado e os bombons picados. Empregue sobre o bolo. Recoloque a parte retirada. Cubra com o recheio e decore com raspas de chocolate branco ou bombons.

Dicas

Receita da Palmirinha não poderia de deixar de compartilhar com minha amigas

Comentários

5

1 avaliações