Bolo de Cenoura Maravilhoso da Dulce

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de cenoura maravilhoso da dulce, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de cenoura maravilhoso da dulce que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Cenoura Maravilhoso da Dulce

Foto: CyberCook

Preparo

20 min

Porções

10

Calorias*

538,84kcal

Valor por porção

R$ 1,56

Bolo

Cobertura

Bolo

  • 1. Bater BEM no liquidificador as cenouras (picar antes) com as gemas e a margarina derretida ou o óleo, até formar um creme - reservar.

  • 2. Juntar numa vasilha os ingredientes secos peneirados - a farinha de trigo, o açúcar (apenas 1 xíc) e o fermento. Adicionar o creme que fez no liquidificador e bater na batedeira até ficar homogêneo.

  • 3. Segredo:Bater as claras em neve, acrescentar 1 xíc de açúcar - e misturar levemente (não bater). Levar em forno aquecido em forma untada.

Cobertura

  • 1. Derreter em banho-maria a barra de chocolate.

  • 2. Após derretido juntar o leite condensado, a margarina e o achocolatado, levar ao fogo médio sempre mexendo até ferver - ponto de brigadeiro mole.

Comentários

0

0 avaliações