Bolo de Cenoura Super Fofo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de cenoura super fofo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de cenoura super fofo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Cenoura Super Fofo

Foto: BATISTA

Preparo

43 min

Porções

18

Calorias*

278,07kcal

Valor por porção

R$ 0,34

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata no liquidificador as cenoura, o óleo e os ovos.Leve à batedeira e acrescente o açucar e osal e bata um pouco, junte a farinha até dar o ponto, nem muito mole e nem muito dura.

  • 2. Acrescente por ultimo o fermento e leve para assar em forno médio.

  • 3. Se quiser faça uma cobertura de chocolate ou de coco!.

Comentários

1

1 avaliações

Josinalda Alves01/06/2020

maravilhosa uma delicia

CyberCook02/06/2020

Oi Josinalda, tudo bem? Que bom que gostou da receita! Esse bolo é super fácil de preparar e fica maravilhoso! Compartilhe a foto do seu bolo para postarmos no site! Abraços.

Josinalda Alves01/11/2020

maravilhosa

CyberCook03/11/2020

Oi Josinalda! Que bom que você gostou dessa receita? Um bolo de cenoura fresquinho é irresistível, não é mesmo? Envie uma foto do bolo que você preparou para postarmos no site. Abraços!

Daniela Leal01/07/2009

Sempre fis esse bolo desde minha adolecência e quando casei fes muito sucesso com meu marido e agora com minhas três filhas! É praticamente uma receita de família!