Bolo de damasco diet

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de damasco diet, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de damasco diet que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de damasco diet

Foto: CyberCook

Porções

2

Calorias*

586,02kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Prepare o bolo conforme as instruções da embalagem. Coloque a massa em uma fôrma redonda ou retangular e leve ao forno para assar. Retire do forno e deixe esfriar. Desenforme o bolo e corte-o em 2 partes. Sobre uma travessa, disponha uma das partes do bolo e umedeça com metade do guaraná restante e cubra com o marshmallow. Decore com a geléia de damasco restante e leve à geladeira para gelar ou congelar. Para preparar o marshmallow, bata 5 claras com 5 pitadas de cremor tártaro ou bicarbonato de sódio. Junte 10 g de adoçante em pó e 10 g de gelatina em pó, dissolvida em um pouco de água quente.

Dicas
Categoria: Sobremesas: Bolos Esta receita: especial para diabéticos Cozinha: Brasileira Temperatura: Frio Dificuldade: Fácil Rendimento: 12 porções Calorias: 137 cal por porção
Comentários

0

0 avaliações