Bolo de Frutas Secas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de frutas secas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de frutas secas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Frutas Secas

Foto: CyberCook

Preparo

1h27

Porções

6

Calorias*

490,51kcal

Valor por porção

R$ 2,02

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata no liquidificador os ovos, a margarina e o mel. Separadamente, em uma tigela, coloque a farinha de rosca, o fermento, os flocos de milho e misture bem. Acrescente os ingredientes batidos nesta tigela.

  • 2. Coloque em forma untada e polvilhada com farinha de rosca e leve para assar por aproximadamente 35 minutos. Tire do forno e acrescente as passas, as nozes picadas, a tâmara picada, a linhaça e a canela.

Comentários

4

2 avaliações

Vera Lourdes de Souza27/12/2010

Por favor, não entendi: as frutas secas, a linhaça e a canela são acrescentadas APÓS o bolo ser assado? Esses ingredientes não são incorporados à massa?

CyberCook27/12/2010

Olá Vera! Nessa receita as frutas secas são acrescentadas após o preparo do bolo, apenas por cima. Você também pode incorporar os ingredientes à massa sem nenhum problema. Abraços

dercio ventini27/12/2010

Eu vou para de ficar olhando essas receitas que vocês me enviam todos os dias.Ou deixar de ser o Magrão . Eu começo devorando as imagens, imaginem o que acontece quando a receita é preparada. Esse bolo, não fica devendo nada para nenhum panetone. Parabéns por mais uma receita de sair água da boca.