Bolo de Fubá com Chocolate Sem Gluten

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de fubá com chocolate sem gluten, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de fubá com chocolate sem gluten que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Fubá com Chocolate Sem Gluten

Foto: Sonia Oliveira

Preparo

1h14

Porções

10

Calorias*

497,00kcal

Valor por porção

R$ 0,99

Ingredientes

Cobertura

Como Fazer

  • 1. Bata todos o ingredientes molhados no liquidificador, menos o achocolatado, Depois va misturando alternando as farinhas e os líquidos e por último acrescente o fermento em pó e mexa mais um pouco.

  • 2. Separe a massa em 3 partes, unte uma forma de buraco com óleo e farinha, coloque 1/3 da massa, em seguida numa travessa misture mais 1/3 da massa com as 3 colheres de achocolatado, mexa bem e coloque na assadeira, por fim o restante da massa em cima

Cobertura

  • 1. A cobertura é só mexer e não precisa ir ao fogo, fica uma pasta grossa e vai em cima do bolo morno, depois volte o bolo pro forno pro chocolate derreter.

Comentários

0

0 avaliações