Bolo de Iogurte

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de iogurte, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de iogurte que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Iogurte

Foto: Marcos Haruki

Porções

4

Calorias*

904,18kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Comece ligando o forno para pré-aquecer.

  • 2. 2. Unte com margarina uma forma bem grande, daquelas de buraco no meio. Precisa ser grande mesmo, pois a massa cresce bastante. Polvilhe açúcar em toda a forma, cobrindo todos os espaços. Depois polvilhe canela em pó por toda a forma também.

  • 3. 3. Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador. Procure colocar os ovos primeiro, depois o açúcar, óleo, sal, iogurte, farinha e por último o fermento. Não precisa bater muito não, que é só pra misturar bem os ingredientes.

  • 4. 4. Despeje a massa na forma, tomando o cuidado de deixar pelo menos 1/3 do recipiente livre, pois, como disse, a massa cresce com vontade!

  • 5. 5. Asse em forno médio por meia hora.

  • 6. 6. Para saber se está pronto, enfie um palito no meio da massa. Se o palito sair limpo, é porque o bolo já está assado.

Comentários

5

1 avaliações

Vitória Cardoso10/02/2011

Maravilhosoooooooo! Foi o elogio que deram quando comeram deste bolo; achei muito fácil de preparar e fiz o dobro da medida e gostei muito o povo pediu biz disseram que foi pouco (queriam mais) parabéns Ana por esta maravilhosa receita e vc passa bem detalhado como se prepara