Bolo de Maçã Verde com Passas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de maçã verde com passas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de maçã verde com passas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Maçã Verde com Passas

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

10

Calorias*

214,65kcal

Valor por porção

R$ 1,22

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Descasque, retire as semetes das maçãs, corte em pedaços bem pequenos, junte o açucar, a canela e o mel, deixe mascerar por meia hora, depois vá acrescentando os outros ingredientes, formando uma unica mistura.

  • 2. Unte uma forma de bolo inglês, coloque a mistura emforno pré-aquecido e asse por mais ou menos 30 minutos.

  • 3. Depois de esfriar, desenforme e decore com açucar de confeiteiro misturado com um pouco de canela em pó.

Dicas

Eu estava na casa do meu filho em Curitiba, fui ao supermercado e em um folheto veio esta receita, mas fui modificando, não é a original, mas as modificações só melhoraram o sabor.

Comentários

0

0 avaliações

Dersi Lopes Miranda24/05/2007

Esse bolo é o bolo preferido de minha querida irmã Ester, ela vive fazendo regime mas quando vem passear em minha casa (moramos em cidades diferente) ela me liga antes pedindo para deixar um bolo pronto, e se descuidar ela come sozinha.