Bolo de Milharina e Banana

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Bolo de Milharina e Banana

Foto: Marly Maria

Preparo

53 min

Porções

18

Calorias*

234,63kcal

Valor por porção

R$ 0,55

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata no liquidificador os ovos, o leite, o óleo, dois bananas, o açúcar, o coco e o queijo. Misture bem em uma vasilha a milharina, a farinha de trigo, o fermento em pó a canela acrescente a mistura do liquidificador e mecha de leve até tornar uma massa bem homogênea. A forma deve ser untada da seguinte forma: uma colher de farinha de trigo, uma colher de açúcar e uma pitada de canela. Unte com margarina, espalhe esta mistura e coloque as três bananas cortadas em rodelas depois acrescente a massa do bolo. Leve para assar até que enfiado um garfo saia limpo.

Comentários

5

2 avaliações

Edvaldo Ferreira.02/01/2020

Boa tarde. Esta receita está incompleta,pois fala de bolo de milharina e tal elemento não aparece nos ingredientes; já a farinha de milho desapareceu no momento do preparo, por favor edite esta receita, se houve falha corrija. Aguardo retorno.

CyberCook02/01/2020

Oi Edvaldo, tudo bem? Obrigada pelo seu comentário :) Corrigimos essa receita e você já pode preparar esse bolo delicioso! Depois nos envie uma foto e conte como ficou! Abraços e Feliz Ano Novo.

Edvaldo Ferreira.03/01/2020

Muito obrigado pelo imediato retorno e a preocupação em atender os pedidos dos seguidores.Fiz a receita incompleta ficou muito boa. Farei como está descrito acima e darei retorno.

CyberCook03/01/2020

Oi Edvaldo! Como vai? Ficamos felizes que a receita tenha dado certo :) Sempre que precisar de ajuda, estaremos à disposição! Abraços!