Bolo de Milharina Light e Nutritivo com Linhaça e Aveia

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de milharina light e nutritivo com linhaça e aveia, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de milharina light e nutritivo com linhaça e aveia que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Milharina Light e Nutritivo com Linhaça e Aveia

Foto: CyberCook

Preparo

59 min

Porções

6

Calorias*

364,62kcal

Valor por porção

R$ 1,02

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture tudo muito bem.

  • 2. Unte e enfarinhe uma forma de buraco , coloque a massa e leve para assar em forno pré aquecido por mais ou menos 25 minutos ou até o palito sair seco.

Dicas

obs: Use o açúcar de sua preferência. Se usar açúcar normal, coloque 2 xícaras de chá. Se o açúcar for light ou diet use a medida de acordo com a instrução. Eu adoro bolo de milharina e este fui eu fui adicinando os grãos e ficou muito bom. Esta receita está lá no meu blog http://receitasdetodososdias.blogspot.com/.

Comentários

4

1 avaliações

Sheila Alves30/06/2014

Estou de dieta e há semanas sonho com um bolo de milho! Quem gosta de bolo de milho sabe que uma parte importante é a textura mais grossa. Essa receita atende 100% tanto a textura quanto ao sabor!! ADOREI!! Obrigada!!