Bolo de Nozes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de nozes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de nozes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Nozes

Foto: CyberCook

Porções

4

Calorias*

817,66kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Na batedeira bata a manteiga, o açucar e as gemas.Acrescente as raspas e o suco de laranja.Sem parar de bater, junte as farinhas,Retire da batedeira e misture o fermento em pó, as nozes e a maçã ralada.Bata as claras em neve e incorpore à massa, misturando delicadamnte.Ponha a massa em uma assadeira de 22 cm de diametro, untada e enfarinhada, e leve ao forno preaquecido por cerca de 40 minutos.Deixe esfriar e desenforme.

  • 2. RECHEIO E COBERTURA- Na batedeira, bata o creme de leite e o doce de leite.Misture as nozes e reserve.Corte o bolo em 3 partes ,recheie e cubra,.Decore a gosto.

Dicas

Tempo-1 hora Rende- 10 porções Calorias- 446

Comentários

0

0 avaliações