Bolo de Refrigerante sabor Laranja no Microondas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de refrigerante sabor laranja no microondas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de refrigerante sabor laranja no microondas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Refrigerante sabor Laranja no Microondas

Foto: CyberCook

Preparo

49 min

Porções

12

Calorias*

327,23kcal

Valor por porção

R$ 0,64

Massa

Calda

Massa

  • 1. Coloque na batedeira todos os ingredientes, menos a farinha de trigo e o fermento e bata por dois minutos. Pare, junte a farinha de trigo e bata mais dois minutos. Desligue, retire a tigela, junte o fermento e misture bem, à mão, sem bater.

  • 2. Unte um refratário tipo fôrma de anel (que alguns chamam de fôrma com buraco no meio), e polvilhe com farinha de rosca. Despeje a massa. Leve ao microondas por cerca de 7 a 8 minutos, em potência alta.

  • 3. Retire do forno e vire sobre um prato de bolo. Fure-o com um garfo. Molhe-o com o suco de laranja e o refrigerante.

Comentários

0

0 avaliações