Bolo Frapê de Liquidificador (bolo Bicolor de Coco e Chocolate)

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Bolo Frapê de Liquidificador (bolo Bicolor de Coco e Chocolate)

Foto: Edison Norberto Triboni

Preparo

2h17

Porções

12

Calorias*

391,82kcal

Valor por porção

R$ 2,06

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1. Leve ao liquificador o leite, o açúcar, os ovos e a manteiga (em temperatura ambiente ou derreta ela um pouco no microondas). Bata por uns 5 a 10 minutos.

  • 2. 2. Adicione o trigo e o fermento e bata rapidamente té dissolver tudo.

  • 3. 3. Separe a metade da massa em uma tigela e misture com o coco ralado, a outra deixe no liquidificador e adicione o chocolate em pó, bata até misturar bem.

  • 4. 4. Coloque numa forma untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo, primeiro a massa branca e por cima no meio coloque a massa com o chocolate, e com um garfo misture as massas correndo toda a forma num movimento circular.

  • 5. 5. Asse no forno pré aquecido por uns 40 minutos ou até espetando um palito ou faca no bolo este saia enxuto.

  • 6. 6. Espere ficar morno e desenforme, sirva no lanche ou no café da manhã, fica muito bom com geléia. Você pode usar também uma forma de bolo inglês.

Comentários

5

1 avaliações

Adriana Pereira10/07/2013

Fiz este delicioso bolo, além de fácil e prático fica realmente uma maravilha. Eu adoro bolo desse tipo, e ficou exatamente como eu gosto. Hummmmm!