Bolo Gelado light

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo gelado light, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo gelado light que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo Gelado light

Foto: CyberCook

Preparo

4h27

Porções

16

Calorias*

152,89kcal

Valor por porção

R$ 1,21

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata as 3 claras em neve. Reserve. Faça uma gemada com as 3 gemas e a frutose. Misture delicadamente e alternando os ingredientes e as claras em neve, a gemada, a farinha de trigo peneirada com o fermento em pó e água. Coloque em uma fôrma untada e asse no forno 180ºC por 30 minutos. Reserve. Em uma panela

  • 2. média adicione o leite desnatado, o leite condensado light, as raspas de limão e o amido de milho dissolvido. Mexa sempre até ficar consistente. Deixe esfriar. Em uma prato refratário coloque uma camada de pão-de-ló, outra de creme e assim sucessivamente. Coloque na geladeira por 3 horas. Sirva fatiado.

  • 3. Rendimento: 20 porções

  • 4. Calorias por porção: 163 cal

Comentários

0

0 avaliações