Bolo Integral com Frutas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo integral com frutas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo integral com frutas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo Integral com Frutas

Foto: Silvana praca

1/2

Foto: Bolos da Céci

2/2

Preparo

50 min

Porções

12

Calorias*

256,83kcal

Valor por porção

R$ 3,48

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata os ovos, acrescente as bananas, o óleo e misture bem .

  • 2. Depois acrescente todos os outros ingredientes.

  • 3. Coloque a massa em uma forma untada e enfarinhada.

  • 4. Corte fatias de maçã para decorar ( como podem ver na foto).

  • 5. Pré aqueça o forno enquanto prepara a massa e asse por aproximadamente por 30 minutos, ou até que o palito saia sequinho da massa.

Comentários

5

1 avaliações

Ana01/08/2013

Amei demais a receita, necessito de tentar fazer em casa!

Bolos da Céci01/08/2013

Obrigada Ana, creio que vai amar.....Bjoks

Silvana praca30/07/2014

Fiz a receita. Não sei se vai dar certo, porque a receita está pouco detalhada e mal explicada. "Bata os ovos" Muito? Pouco? Junto com as claras? Em ponto para omelete ou até espumar? Fala em maçãs em cubos, mas aparecem fatiadas no fundo da forma ( Não diz para reservar algumas fatias para decorar). Fala em canela para polvilhar, mas não diz se é antes ou depois da massa ir ao forno

Silvana praca02/08/2014

Fiz o bolo, conforme a foto. O que tenho a acrescentar éÇBata bem os ovos antes de acrescentar os outros ingredientes. Acrescente um pouquinho de limão às bananas, para não ficar enjoativo e não escurecerem. Deixe o mix de frutas de molho no vinho, para hidratar. Assim as passas e outras ficam leves e não vão para o fundo da forma. Ah! E uma pitada de sal sempre acrescenta sabor.