Bolo Integral de Banana sem Ovos e sem Leite

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo integral de banana sem ovos e sem leite, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo integral de banana sem ovos e sem leite que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo Integral de Banana sem Ovos e sem Leite

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

12

Calorias*

261,18kcal

Valor por porção

R$ 0,61

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. - Bata as bananas, a água e o óleo no liquidificador, para ficar um creme (como uma vitamina grossa)

  • 2. - Transfira o creme para uma bacia e vá acrescentando os outros ingredientes, mexendo bem. Por último acrescenta o fermento.

  • 3. - Assar em assadeira que não seja de buraco, untada e esfarinhada em forno 180º.

  • 4. - Jogar açúcar e canela a gosto por cima (ainda morninho).

Comentários

4

3 avaliações

Marilia11/08/2013

Agora meu filho pode comer bolo. Para quem e alergico a ovos e leite, este bolo e perfeito, e delicioso. Adoro bolo de banana.

Can 30/05/2013

Adoro bolo de banana, esse entrou pra lista dos prediletos! Karlacook: acrescentar um ovo ia bem, já que é um dos alimentos mais completos e mais saudáveis que existe. Além disso, o colesterol que tem no ovo é o colesterol bom.

Debora Cavallari03/10/2014

Can, nem todo mundo pode comer ovo...existem muitas crianças alérgicas a ovo e estou aqui buscando essa receita por isso...espero q de certo essa receita

karla marques13/06/2009

Essa receita surgiu de um dia que queria aproveitar muitas bananas que tinha em casa. 90% das massas que comemos aqui em casa são com farinha integral e evito muita gordura e ovo por causa do colesterol. Todo mundo aqui gosta desse bolo.