Bolo Low Carb Fácil de Liquidificador

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo low carb fácil de liquidificador , são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo low carb fácil de liquidificador que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo Low Carb Fácil de Liquidificador

Foto: CyberCook

Preparo

5 min

Porções

15

Calorias*

103,77kcal

Valor por porção

R$ 0,74

Massa

Massa

  • 1. Em uma travessa adicione as tâmaras e a água quente e deixe descansar para hidratar. Preaqueça o forno.

  • 2. Quando as tâmaras já estiverem mornas coloque-as junto com a água no liquidificador com os ovos, as especiarias, o sal e a essência de rum. Bata bem até dissolver as tâmaras na mistura.

  • 3. Adicione a farinha de amendoim e a farinha de coco e bata novamente, a mistura vai ficar densa e você deve ajudar o liquidificador utilizando uma espátula. Se o seu liquidificador não for muito potente você pode misturar na mão mesmo. Finalize com o fermento em pó e mexa rapidamente.

  • 4. Distribua a massa em 15 forminhas de silicone ou então em uma forma média de 20 x 30 centímetros untada e polvilhada com farinha de coco.

  • 5. Leve para assar em forno preaquecido a 180º C por aproximadamente 25 minutos, faça o teste do palito, quando ele sair limpo está pronto.

  • 6. Deixe esfriar para depois retirar da forma.

Comentários

0

0 avaliações