Bolo Mesclado Prático

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo mesclado prático, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo mesclado prático que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo Mesclado Prático

Foto: CyberCook

1/2

Foto: Denise Abe

2/2

Preparo

1h47

Porções

20

Calorias*

243,30kcal

Valor por porção

R$ 0,76

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture o mix bolo de cappuccino com metade dos ovos, do leite gelado e da margarina.

  • 2. Bata em velocidade alta por aproximadamente 4 a 5 minutos, ou à mão por 6 a 7 minutos até obter uma massa lisa e homogênea. Reserve.

  • 3. Prepare a massa de baunilha da mesma forma.

  • 4. Em 3 fôrmas de bolo inglês (22 cm x 11 cm) untadas e enfarinhadas, despeje um pouco de cada massa, alternando-as, de modo que não se misturem por completo.

  • 5. A massa deve ficar até cerca de 3 cm da borda.

  • 6. Leve-as ao forno ( pré-aquecido por 10 minutos- 180ºc) por 45 minutos ou até que, ao colocar um palito no centro da massa, este saia limpo.

  • 7. Não abra o forno até terminar a cocção.

  • 8. Deixe esfriar por 10 minutos e desenforme.

Dicas

http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Fleischmann/0,,REC32918-7789-135+BOLO+MESCLADO,00.html.

Comentários

4

2 avaliações

Jéssica Hopper13/03/2010

Desde pequena,quando ia à casa do meu tio,eu amava comer esse bolo! Até hoje,eu nunca o vi fazer... Sempre quis saber como é que ele fazia pra deixar o bolo com duas cores e dois sabores! Achava esse bolo tão artístico,parece até um mármore! Foi ótimo encontrá-la aqui no cybercook,eu mesma vou matar minha curiosidade agora!

Jéssica Hopper13/03/2010

Esse bolo é deliciosíssimoooo! Tava procurando essa receita aqui no Cybercook,mas não sabia se era a mesma da que eu conhecia... Agora que vi a foto e reparando no modo de preparo,sem dúvida é ela mesmo! Vale a pena conferí-la!