Bolo Rápido de Bananas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo rápido de bananas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo rápido de bananas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo Rápido de Bananas

Foto: CyberCook

Preparo

1h44

Porções

15

Calorias*

371,22kcal

Valor por porção

R$ 0,56

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bater no liquidificador os 4 primeiros ingredientes;

  • 2. Colocar esta mistura em uma vasilha; juntar a farinha de rosca, a colher de sopa de canela em pó; o fermento em pó.

  • 3. Misturar vagarosamente até que os ingredientes fiquem como um creme uniforme.

  • 4. Assar por mais ou menos 40 minutos em forno pré-aquecido.

  • 5. Após assado(ainda quente) polvilhar o açúcar e a canela.

Dicas

Esta receita é resultado de alguma troca de experiência em algum momento da minha vida enquanto pensava na minha netinha Yasmin e nas "guloseimas" que eu poderia fazer para sua satisfação.

Comentários

0

0 avaliações

Lucilene Tavares Rocha22/01/2009

Colegas: Este bolo é o preferido da minha netinha Yasmin. Vocês precisam ver a alegria que ela transparece quando vem "na casa da Vovó Lu" e eu lhe apresento o prato com esse bolo. Dá vontade, ou melhor, não dá vontade de fazer mais nada...Quem for Vovó como eu experimente...Seus netinhos vão a-do-rar!