Bolo surpresa de morango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo surpresa de morango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo surpresa de morango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo surpresa de morango

Foto: Genny Pritzker

Preparo

13h40

Porções

24

Calorias*

303,89kcal

Valor por porção

R$ 1,59

Massa

Recheio

Ganache

Como Fazer

  • 1. Bata as clara em ponto de neve, coloque o açúcar e bata bem. Em seguida adicione as gemas e bata levemente. Derreta a gelatina na água fervendo e misture na massa intercalando com a farinha de trigo, o amido de milho e o fermento em pó. Leve para assar em uma assadeira de 30cm de diâmetro. Reserve. Leve ao fogo os três primeiros ingredientes do recheio e deixe até obter um creme, depois de frio misture os demais ingredientes. Reserve. Leve todos os ingredientes do ganache ao banho-maria, até obter um creme. Em seguida coloque o corante na cor rosa.

  • 2. Montagem: Monte o bolo em camadas terminando com bolo. Leve à geladeira por 12 horas, em seguida cubra com chantilly, em cima e envolta do bolo. Leve ao frezer por 30 minutos e de o banho com o ganache colorido.

Comentários

0

0 avaliações