Bolo trufado de Cereja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo trufado de cereja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo trufado de cereja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo trufado de Cereja

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

12

Calorias*

377,43kcal

Valor por porção

R$ 4,15

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Derreta o chocolate,(em banho maria ou no micro na potência 5) acrescente o creme de leite, e o restante dos ingredientes.

  • 2. Para regar o bolo use a calda da cereja com água ou se quiser regue com guaraná

  • 3. Montagem - cave o bolo, e reserve o farelo, regue o bolo com a calda da cereja, coloque uma camada de recheio,farelo de bolo, regue e assim sucessivamente.

  • 4. Use a cobertura de sua preferência e decore com raspas de chocolate e cerejas.

Dicas

Aprendi a fazer em curso de culinária, não lembro mas quem era a professora.

Comentários

0

0 avaliações

Eduvia Silva08/06/2008

Essa receita não foi nem da minha vó nem da minha mãe, eu tinha a maior vergonha de não saber fazer um bolo direito(nem de caixinha) daí paguei um curso de culinária de um dia (isso aconteceu a mais ou menos uns doze anos atrás,pedi uma folga no trabalho, mas era muito importante p/ mim) só p/ aprender a fazer bolo, quando cheguei em casa já levava todos os ingre. daí resolvi fazer mas sem dá muito crédito p/ o que eu ia fazer, a minha surpresa depois de feito foi que todos adorarão e questionaram-me a onde eu tinha arrumado tal receita tão deliciosa, desse dia em diante eu vi que tinha alguns dons p/ a cozinha e sempre estou fazendo curso, aprendendo c/ alquém, e sempre fazendo uma receita nova.