Bolo Verde do Hulk

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo verde do hulk, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo verde do hulk que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo Verde do Hulk

Foto: CyberCook

Preparo

1h32

Porções

14

Calorias*

428,49kcal

Valor por porção

R$ 0,89

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bolo:

  • 2. No liquidificador, bata os ovos, o iogurte, o oleo e a gelatina de limão (não precisa fazer a gelatina e só colocar o pozinho mesmo) depois de bem batido misture aos ingredientes secos (farinha, fermento e açucar) misture e leve ao forno pré-aquecido a 180º por aproximadamente 45 min. (constumo usar forma redonda de 40 cm diamentro com furo no meio - o bolo fica alto e fofo)

  • 3. Cobertura:

  • 4. Misture o leite condensado, com as raspas do limão e o suco dos dois... mexa bem, ele vai ficar com consistencia de musse. Leve a geladeira para ficar mais firme até o bolo esfriar.

  • 5. Depois desenforme o bolo e cubra com essa cobertura.

  • 6. Dai e só servir e se divertir, pois o bolo fica verde mesmo!!!

Comentários

0

0 avaliações

Talita Maria Haua21/04/2008

Meus sobrinhos e afilhados adoram esse bolo, quem o batizou foram eles. As crianças se divertem por estar comendo um bolo verde, e os adultos acabam virando um pouco criança sempre que faço. E uma delicia de comer de joelhos... rsrsrs