Massa para Bolo Recheado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Massa para bolo recheado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Massa para bolo recheado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Massa para Bolo Recheado

Foto: Jackson Schuelter Wiggers

Preparo

1h31

Porções

10

Calorias*

288,71kcal

Valor por porção

R$ 0,60

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Na batedeira coloque os ovos, água, açúcar, trigo, emulsificante bata até dobrar de volume. acrescente o fermento e baunilia bata apenas para misturar, coloque em assadeira untada e forre com papel manteiga para facilitar na hora de desinformar. asse em forno pré-aquecido por 35 min ou até dourar.

Dicas

FICAR SUPER FOFO E CRESCE MUITO, ÓTIMO PARA RECHEAR.

Comentários

0

0 avaliações

ADRIANA MARTINS GARCIA NUNES09/06/2019

Fiz a receita conforme descrito e deu tudo errado. Gastei ingredientes a toa. Fiquei muio chateada. Nota zero pra receita.

CyberCook11/06/2019

Oi Adriana, tudo bem? Sentimos que o resultado dessa receita não tenha sido como o esperado. Pode nos dar mais detalhes do que houve com a massa e como ficou o resultado? Iremos analisar o que pode ter dado errado. Veja essa receita de Pão de Ló que é uma ótima opção para rechear e utilizar em outros preparos: https://cybercook.com.br/receitas/bolos/pao-de-lo-8677. Abraços,