Rocambole de Prestígio

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rocambole de prestígio, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rocambole de prestígio que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rocambole de Prestígio

Foto: CyberCook

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

50 min

Porções

14

Calorias*

349,85kcal

Valor por porção

R$ 1,63

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Prepare o recheio: leve ao fogo o coco ralado e uma lata de leite condensado, mexendo bem até que a mistura se solte do fundo da panela. Deixe esfriar e reserve.

  • 2. Faça a massa: misture o leite e o chocolate em pó e acrescente o leite condensado aos poucos, até obter uma massa que não grude nas mãos. Com auxílio de um rolo, abra a massa sobre uma folha de papel-alumínio. Coloque o recheio reservado e enrole como rocambole. Embrulhe com o papel-alumínio e leve à geladeira por duas horas. Sirva.

Comentários

5

3 avaliações

Sergio Azevedo08/03/2012

Simples, deliciosa e fácil. Simplesmente espetacular!!!

maria do socorro Freitas Noronha18/02/2010

essa receita é simplismente sensacional,eu tenho uma receita parecida, no lugar de chocolate vai nescau e o recheio ñ vai ao fogo,eu só misturo e recheio fica muito bom tbm. MARIA DO SOCORRO FREITAS.

maria vieira18/02/2010

não fiz ainda esta receita, mas parece ser estupenda e deliciosa.