Burrito Picante do Virtuoso

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Burrito picante do virtuoso, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Burrito picante do virtuoso que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Burrito Picante do Virtuoso

Foto: CyberCook

Preparo

37 min

Porções

8

Calorias*

507,93kcal

Valor por porção

R$ 5,44

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Frite o alho e a cebola adicione a carne e frite-a bem, depois da carne frita adicione o tomate picado em cubos e o queijo cheddar até que o queijo derreta adicione a pimenta calabresa a gosto.

  • 2. Pegue o pão sírio coloque a carne no meio enrole-o e prense em um Grill até que o pullman rap10 integral fique crocante.

Dicas

No prensar o burrito não o aperte muito para que não desmanche no Grill. Vale também para a temperatura da chapa ou do Grill usado quando mais quente melhor assim sela mais rápido e não da tempo de o molho escorrer. Cuidado com a pimenta pode substituir a pimenta calabresa por do reino branca.

Comentários

0

0 avaliações