Chili de feijão fradinho

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Chili de feijão fradinho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Chili de feijão fradinho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Chili de feijão fradinho

Foto: CyberCook

Preparo

39 min

Porções

12

Calorias*

80,50kcal

Valor por porção

R$ 1,98

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça o óleo em uma panela. Refogue a cebola, os pimentões, o jalapeño, cogumelos, tomates e o milho por 10 min ou até que as cebolas fiquem transparentes. Tempere com pimenta do reino, cominho e chili. Adicione os feijões, caldo de frango e sal, deixe ferver.

  • 2. Retire um 1 1/2 x do ensopado e bata em um processador de alimentos ou liquidificador até virar um purê. Devolva essa mistura ao ensopado. Sirva quente sozinho ou com arroz.

  • 3. Um prato meio vegetariano para o dia a dia. Não tinha feijão preto e usei o fradinho, também não adicionei os cogumelos. Apesar de ter respeitado as medidas, meu chili não ficou com muito caldo como o da foto. Para aqueles que não gostam de pratos muito picantes, talvez seja aconselhável ir adicionando o jalapeño e o chili aos poucos e ir provando.

Dicas

http://kafkanapraia.blogspot.com/2006/09/chili-de-feijo-fradinho-e-milho.html

Comentários

0

0 avaliações