Creme de mandioca com carne seca

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Creme de mandioca com carne seca, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Creme de mandioca com carne seca que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Creme de mandioca com carne seca

Foto: CyberCook

Preparo

1h13

Porções

9

Calorias*

524,40kcal

Valor por porção

R$ 4,94

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Deixe a carne seca de molho em água para retirar o sal. A seguir, cozinhe e a desfie. Reserve. Em uma panela, derreta a margarina. Então retire do fogo e junte a mandioca cozida e passada pelo espremedor, o leite de coco e o creme de leite. Cozinhe até obter um creme. Desligue e adicione o queijo ralado. Reserve.

  • 2. Em uma frigideira, aqueça o óleo e refogue a cebola. Junte o pimentão vermelho e deixe murchar. Adicione temperos a gosto (pimenta e sal), a carne seca cozida e desfiada e as azeitonas picadas. Cozinhe por alguns minutos.

  • 3. Em um refratário, intercale em camadas o creme, o recheio e, novamente, o creme. Polvilhe com queijo ralado. Leve ao forno para gratinar.

Comentários

0

0 avaliações