Disco de pequi

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Disco de pequi, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Disco de pequi que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Disco de pequi

Foto: Adriana A Sousa

Preparo

1h30

Porções

18

Calorias*

94,43kcal

Valor por porção

R$ 1,38

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Junte os 6 primeiros ingredientes e misture tudo , acrescente a carne moída e misture bem , adicione o pão francês , molhado e espremido até que fique seco , esfarele e adicione a carne , misture novamente até que o pão desapareça , unte as mãos com a margarina e modele os discos . Dica : para que seus discos saiam de um só tamanho , use uma colher das de sopa cheia , como medida , depois que os discos estiverem todos modelados , passe – os no ovo , na farinha de trigo e depois na farinha de mandioca , frite – os em óleo quente até que fiquem dourados , coloque-os em uma peneira para escorrer o óleo e sirva ainda quente .

  • 2. Atenção : Se você não pode com fritura , esses discos também podem ser assado ou grelhado na chapa quente fica uma delicia ! .

Comentários

0

0 avaliações