Escondinho de Mandioca com Carne de Sol

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Escondinho de mandioca com carne de sol, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Escondinho de mandioca com carne de sol que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Escondinho de Mandioca com Carne de Sol

Foto: CyberCook

Preparo

1h45

Porções

2

Calorias*

585,61kcal

Valor por porção

R$ 5,76

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. cozinhar 3 quilos de mandioca com um pouquinho de sal, ainda quente amasse bem, colocar em panela bem grande três colheres de sopa de manteiga, em seguida a mandioca, 300 gramas de queijo minas meia cura, e um copo de requeijão, mexer bem formando um purê bem cremoso, desligar o fogo e em seguida colocar uma caixinha de creme de leite misturar bem e ligar o fogo novamente para incorporar melhor o creme de leite, desligar o fogo. reservar.

  • 2. ferventar um quilo de carne de sol para tirar o excesso de sal, depois cozinhar bem, quando estiver cozida, desfia-la para rechear o escondidinho.

  • 3. colocar um pouquinho de carne no fundo dos ramequins cobrir com o purê de mandioca escondendo a carne. salpicar por cima com o queijo parmesão. rende 100 ramequins

Dicas

colocar os ramequins no forno para gratinar mais ou menos 20 minutos, e servir bem quentinho. eu fiz esta receita pela primeira vez no aniversário de seis anos do meu filhinho Johann, desde então várias pessoas me encomendam é muito boa, eu fui fazendo do jeito que me veio a inspiração. Crédito da receita: Eu mesma fui criando, de acordo com a minha inspiração.

Comentários

0

0 avaliações