estufado mediterrânico

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Estufado mediterrânico, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Estufado mediterrânico que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
estufado mediterrânico

Foto: Valéria Costa

Preparo

1h1

Porções

6

Calorias*

260,54kcal

Valor por porção

R$ 2,85

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Leve a cebola, os alhos, ao lume com o azeite até estarem macios. Adicione o tomate limpo de peles e sementes, um pouco de água e deixe levantar fervura. Adicione de seguida as ervilhas e o feijão (ambos caseiros e congelados logo após terem sido colhidos, por isso demorou mais tempo a cozer), a folha de louro, o alho francês. Deixe cozer durante 15 minutos e depois adicione os restantes ingredientes, e deixe cozinhar mais uns 10 minutos. Ao servir retire a salsa e deite num recipiente para ir à mesa.

Dicas

Muitas vezes temos pão que fica duro e agora no Verão é complicado termos pão fresco em casa. Cá em casa gostamos de acompanhar as refeições com um pouco de pão e quando fazemos estufados, colocamos pedacinhos de torrada no molho... uma delícia

Comentários

0

0 avaliações