eu adoro

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

eu adoro

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

20

Calorias*

594,63kcal

Valor por porção

R$ 5,91

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. numa panela coloque a carne moída tempere agosto quando tiver bem refogadinho,coloque as verduras e o molho de tomate e reserve, em outra panela coloque o leite liguindo e 03 colheres bem grandes de amido de milho e o caldo de carne e leve a fogo quando em grosa coloque 01 caixa de creme de leite e em seguida coloque o queijo ralado, e reserve em uma refrataria coloque a massa crua bem aramadinha em seguida coloque água bem quente em cima deixa cozinha por ela mesma.em outra refritaria comece arruma a lasanha coloque uma camada de molho branco e uma de massa e uma de carne e outra de presunto e uma de molho branco e uma de queijo e assim por diante,no final coloque o molho branco e um pouco de creme de leite para não resseca a massa e o queijo ralado por cima e leve ao forno bem quente quando borbulhar esta pronta.....

Dicas

sirva com arroz

Comentários

0

0 avaliações

debora santos07/02/2008

eu me lembro muito quanto a minha avo fazia pundim de leite com a quela caldinha,que e feita com açucar eniao,muito obrigado..