Filetto Al Cabernet com Sorrentine

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filetto al cabernet com sorrentine, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filetto al cabernet com sorrentine que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filetto Al Cabernet com Sorrentine

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

27 min

Porções

2

Calorias*

667,20kcal

Valor por porção

R$ 15,58

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma frigideira de fundo grosso, aqueça o azeite sele os files dos dois lados ate ficarem dourados, acrescente os dentes de alho e as ervas picadas grosseiramente.

  • 2. Tempere com sal e pimenta do reino moída na hora e cubra com o cabernet e deixe, reduzir ate ⅓ a esse ponto o file estará ao ponto. Se desejar mais passado, va acrescentando água aos poucos e deixe cozinhar mais ate o ponto desejado.

  • 3. No final peneirar o molho, acrescentar uma colher de manteiga mexendo para incorporar, acertar o sal e servir os files cobertos com o molho e enfeitados com raminhos de ervas

  • 4. frescas

Dicas

La Pergoletta Tels. (11) 6192-3330

Comentários

3

1 avaliações

fernando covezzi19/05/2008

Vou fazer parece bom,