Hambúrguer ao Molho

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Hambúrguer ao molho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Hambúrguer ao molho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Hambúrguer ao Molho

Foto: CyberCook

Preparo

34 min

Porções

6

Calorias*

242,44kcal

Valor por porção

R$ 3,08

Hambúrguer

Molho

Hambúrguer

  • 1. Em uma vasilha, coloque a carne, a cebola, a salsa, o sal e a pimenta. Misture muito bem. Forme quatro hambúrgueres e coloque-os em uma fôrma refratária forrada com papel absorvente. Reserve.

Molho

  • 1. Em um outro refratário, coloque todos os ingredientes do molho. Misture bem, tampe e leve ao microondas por 4 minutos na potência alta, mexendo na metade do tempo. Retire do microondas e pincele os hambúrgueres com uma parte desse molho. Leve-os ao forno por 3 minutos na potência alta. Retire do forno, vire os hambúrgueres e pincele-os com o molho reservado. Retorne ao microondas por 3 minutos na potência alta. Quando o forno desligar, deixe-os descansar por 5 minutos. Transfira os hambúrgueres para a travessa onde irá servi-los. Regue com o restante do molho e, se preferir, sirva acompanhado por uma salada de batata. Coloque sobre cada hambúrguer uma folha de alface, uma rodela de tomate e duas rodelas de pepino. Abra o pão de hambúrguer, besunte com maionese, catchup e mostarda a gosto. Sirva imediatamente.

Comentários

0

0 avaliações