Lagarto Recheado com Creme de Queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lagarto recheado com creme de queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lagarto recheado com creme de queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Lagarto Recheado com Creme de Queijo

Foto: Wesley da Silva Oda

Preparo

1h11

Porções

7

Calorias*

460,57kcal

Valor por porção

R$ 7,47

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Tempere a carne com o sal e a pimenta. Em uma panela de pressão, aqueça o óleo e sele a carne, dourando-a de todos os lados. Junte o caldo de carne, dissolvido em 1 xicara de cha de agua, tampe a panela e cozinhe durante 30 minutos após o início da pressão. Deixe sair toda a pressão, abra a panela e retire a carne. Deixe esfriar e corte-as em fatias sem ir até o fim.

Recheio

  • 1. Em uma tigela, coloque o gorgonzola, a ricota e amasse com um garfo. Junte o catupiry, a pimenta, o sal, o azeite, a salsa e misture bem até formar uma pasta. Recheie a carne, colocando porções da pasta entre as fatias. Coloque em uma assadeira, polvilhe a mussarela ralada e distribua o tomate. Regue com azeite e leve ao forno preaquecido a 220ºC até derreter o queijo.

Dicas

Dica: Sirva com arroz e salada de folhas verdes.

Comentários

0

0 avaliações