Nhoque com Carne

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Nhoque com carne, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Nhoque com carne que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Nhoque com Carne

Foto: CyberCook

Preparo

7h42

Porções

15

Calorias*

389,61kcal

Valor por porção

R$ 7,12

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere a carne com alho, o louro, cebola cortada em pedaços grandes, o Aji-no-moto, cenoura, pimenta, vinho tinto e sal. Deixe marinar por 6 horas.

  • 2. Aqueça o óleo e coloque a carne para fritar lentamente sempre virando para dourar todos os lados. A seguir, acrescente os ingredientes da marinada e os tomates. Deixe refogar por mais uns 15 minutos e cubra com o vinho do tempero e complete com água (até cobrir a carne). Tampe a panela de pressão e cozinhe por 25 minutos e desligue.

  • 3. Bata no liquidificador o molho da carne e retorne para a panela. Deixe ferver, e junte o alecrim, a carne fatiada e espalhe por cima do nhoque cozido.

Comentários

3

1 avaliações

vanessa11/08/2013

ADORO REEITAS FACEIS DE FAZER