Picadinho do Presidente

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Picadinho do presidente, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Picadinho do presidente que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Picadinho do Presidente

Foto: CyberCook

Preparo

2h30

Porções

15

Calorias*

550,52kcal

Valor por porção

R$ 5,67

Ingredientes

Farofinha de cenoura

Banana a milanesa

Como Fazer

  • 1. Corte o filé em cubos pequenos. Refogue numa panela com a manteiga e o azeite até dourarem. Tempere com sal e pimenta. Retire e reserve.

  • 2. Na mesma panela, refogue a cebola e o alho. Adicione o tomate em cubos e a carne já preparada. Refogue um pouco mais, junte o tomate peneirado e o caldo de carne (1 litro) aquecido, deixe cozinhar em fogo médio até encorpar.

  • 3. Sirva com arroz branco, farofinha de cenoura e banana à milanesa.

Farofinha de cenoura

  • 1. Numa panela, derreta a manteiga e doure a cebola. Acrescente a farinha de mandioca e cozinhe em fogo baixo lentamente, até ficar bem crocante (mais ou menos 5 minutos). Junte a cenoura ralada e misture bem. Desligue o fogo e tempere com sal e pimenta do reino moída na hora à gosto.

Banana a milanesa

  • 1. Bata os ovos. Descasque as bananas e passe-as uma a uma nos ovos batidos e imediatamente na farinha de rosca. Esquente o óleo e frite as bananas.

Dicas

Mais Você

Comentários

0

0 avaliações