Acém no Forno Combinado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Acém no forno combinado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Acém no forno combinado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Acém no Forno Combinado

Foto: CyberCook

Preparo

3h21

Porções

24

Calorias*

356,30kcal

Valor por porção

R$ 5,56

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Escolha um pedaço do acém limpando e brindo em forma de borboleta, reserve.

  • 2. Prepare em um recipiente os ingredientes, exceto as folhas do coentro e o creme de cebola.

  • 3. Com os ingredientes todos misturados, abra a peça do acém e aplique a mistura de maneira uniforme, massageando bem a carne.

  • 4. Deixar o acém descansar por aproximadamente 30 minutos, já na Gn (cuba de inox) que vai ao forno.

  • 5. Após os 30 minutos massageie novamente a carne, cubra com papel alumínio e leve ao forno combinado, no modo combinado 160° por 100 minutos, tire-o verifique o ponto e volte ao forno modo combinado em 190° por mais 15 minutos sem o papel alumínio.

  • 6. Escorra o caldo que criou na Gn, durante o período da cocção, e em uma panela misture o creme de cebola mexendo em fogo baixo por 5 minutos derrame sobre a carne fatiada e decore com o coentro picado grosseiramente.

Dicas

esta receita é para selfservice, da aproximadamente 40 porçõe

Comentários

0

0 avaliações