almôndegas ao molho

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Almôndegas ao molho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Almôndegas ao molho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
almôndegas ao molho

Foto: CyberCook

Preparo

39 min

Porções

28

Calorias*

111,92kcal

Valor por porção

R$ 2,42

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Misture bem todos os ingredientes e enrole no formato de bolinhas

Molho

  • 1. Refogue a cebola no azeite, acrescente o molho de tomate , o shoio e oregano e a agua , mais ou menos 1 xicara (chá) o suficiente para que todas as almondegas fiquem imersas no molho deix o molho ferver e então mergulhe as almôndegas e deixe-as cozinhar por 15 a 20 minutos.

Dicas

Sugestão de acompanhamento: pão francês, batata palha, mussarela ralada, milho, etc.

AS almôndegas podem ser congeladas cruas, já enroladas em aberto em uma forma e depois colocadas em saquinho plastico, retirando o ar do mesmo. Na hora de cozinha-las o segredo é colocar elas ainda congeladas no molho já fervendo para que elas não se desfaçãm. Podem ser servidas também com massas

Comentários

4

1 avaliações

Betão 23/02/2010

Ótima

Mel Cireli11/09/2007

essa receita fez sucesso numa barraquinha promocional que fizemos na igreja. SErvimos elas no pão francês com batata palha , milho e mussarela.